Aviso aos navegantes

O presente blog não tem a pretensão de servir como guia turístico ou meio de aprendizado sobre o grande subcontinente indiano, sua história, cultura e povo. O blog  tem o escopo de ser o simples, rasteiro e descompromissado relato da minha passagem por esse país que, pra dizer o mínimo, é surreal.  Aqui, meu dia-a-dia, minhas viagens e impressões serão escritas com a intenção de divulgar e dividir minhas teorias e experiências sobre a Índia.  A quem é dirigido este relato? Aos meus amigos, parentes e a você que, sem ter o que fazer no trabalho, digitou as palavras “Índia” e “cultura inútil” no Google e clicou em “Não estou com sorte”. Se você procura por informações turísticas, vá `a livraria mais próxima e compre o Lonely Planet. Pra saber sobre o povo indiano, histórias e tradições, faça uso do Wikipedia ou tire a poeira da sua velha Enciclopédia Britânica.

0 Comments: